quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cabelo liso com chapinha - passo a passo


http://vilamulher.terra.com.br/cabelo-liso-com-chapinha-passo-a-passo-2-1-12-133.html

Cabelo lisão com chapinha, penteado básico para festas ou baladas. Ele fica perfeito para quem tem um bom corte, pois ressalta ainda mais as pontas dos cabelos, que ficam bem retas.
Publicidade
Veja aqui como fazer o seu penteado: 1° Passo: Faça uma escova comum
2° Passo: Chapinha. Dica: comece a escova e a chapinha sempre da nuca para o topo da cabeça. Dividindo o cabelo em partes, assim ele fica mais bem acabado.
3° Passo: Quando terminar a chapinha, pegue um pente e, de uma orelha a outra, passando pelo topo da cabeça, marque uma linha. Nisso você vai ter a parte da frente do cabelo e parte de trás do cabelo.
4° Passo: Com o mesmo pente, desfie algumas mechas no topo da cabeça! Isso vai fazer com que fique aquele efeito mais levantado. Esse penteado dá um ar mais sexy para o look. Você fica super elegante para trabalhar, jantar fora, ir para uma balada ou até mesmo um casamento!

Veja também:
Finalizadores e modeladores Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com
Anúncios Google
Rico.com.vc Corretora Compre e Venda Ações Pela Internet. Plataforma Segura, Completa e Fácil
Quer Testar Seu Inglês? Faça um Teste Rápido e Curto Agora Mesmo e Saiba Seu Nível de Inglês.

Comente utilizando seu

14 comentários no Vilaclub

Comente!
Ingrid Ingrid
Sáb, 07/07/2012 - 08h39 - reportar abuso
Aii eu sempreee estou Fazendoo Chapinha , Mesmo quando Já esta com Chapinha .Nãoo Cansooo Nãoooo
Nunca vou cansar ...
responder ao comentário
Anny Anny
Qua, 16/05/2012 - 07h09 - reportar abuso
Eu adoro passar chapinha! Depois de passar a minha adorada karmin g3 pro, eles ficam lisos e brilhantes! Não vivo sem chapinha!
responder ao comentário
Sex, 01/06/2012 - 10h37 - reportar abuso
olha o meu cabelo ele nuca segurou chapinha nenhuma, pois quando eu passo e vou as festas meu cabelo fica alto e com as pontas crespas fico chateada mas é o jeito é melhor sair com o cabelo normal e preso do que sair com ele alto e crespo thao
dora resposta por dora
ana vitoria llll barbosa ana vitoria llll barbosa
Seg, 07/05/2012 - 14h17 - reportar abuso
nossa meu,cabelo é mt crespo depois q li e fiz os passo-a-passo ficou mt melhor e só com a chapinha mt obrigada.... e eu adolllei os comentarios
responder ao comentário
Veja mais comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário